Cupom "TONIAL10" | Desconto extra no Pix | Quadros autorais em Canvas

 

Karine Tonial Grimm

Concilio a maternidade, a fé e a vida em família com a minha maior paixão: a arte.

Minha jornada artística começou num momento difícil, enquanto enfrentava uma depressão. A pintura surgiu como refúgio, um espaço seguro onde eu podia simplesmente existir, sentir e expressar. O que começou como uma forma de cura se transformou em propósito de vida e profissão. Pintar não apenas me ajudou a vencer a depressão, mas também mudou minha história por completo.

Morei na Alemanha, Irlanda e Portugal, e essas vivências me marcaram profundamente. Cada lugar me ensinou algo sobre mim mesma, sobre o que valorizo, sobre o que me inspira. Foram fases importantes de autoconhecimento e crescimento pessoal, que me ajudaram a olhar a vida com mais sensibilidade e presença. Muitas decisões importantes nasceram desses momentos.

 

Hoje, trabalho principalmente com arte abstrata, tanto no digital quanto na pintura tradicional em tela. Meu processo criativo é intuitivo e emocional. Vou experimentando, sobrepondo camadas, testando pinceladas e deixando a imaginação guiar. Pinto até sentir que a obra está completa, até que ela fale comigo.

Já são quase 10 mil quadros vendidos com minhas artes, entre minha loja online e parcerias com galerias e lojas ao redor do mundo.

 

Além de criar arte, compartilho tudo o que aprendi ao longo dessa trajetória no meu curso de pintura digital abstrata, onde ensino de forma leve e prática a criar artes com identidade no Procreate. É um projeto muito especial para mim, pois foi pensado especialmente para pessoas que, assim como eu, estão em busca de liberdade criativa e profissional. Nele, ensino técnicas, mostro bastidores reais do meu processo e incentivo cada aluna a encontrar seu próprio estilo.

Também desenvolvo pincéis profissionais para o Procreate e recentemente lancei meu primeiro kit de pincéis exclusivos, feito especialmente para quem ama criar arte abstrata com qualidade e personalidade.

 

Também criei um perfil chamado Orando Versículos, que ainda é um projeto novo, mas muito especial para mim. Nele, compartilho orações devocionais narradas por mim, baseadas na Bíblia, com o desejo de inspirar e fortalecer a fé de outras pessoas que compartilham da mesma fé que eu.

Falando um pouquinho mais da vida fora dos pincéis, sou cristã, tenho 35 anos, sou casada há 13 anos, e temos dois filhos, uma menina de 10 anos e um menino de 4. Vivemos no Brasil, mas amamos mudanças de cidade e de país, e a ideia de recomeçar sempre nos atrai.

 

Se quiser acompanhar mais de perto minha rotina, minhas criações, bastidores e inspirações, me segue no Instagram clicando aqui.